quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Valendo!!!



Criei este blog faz um tempão. Demorei para postar, sei lá quanto tempo. Então, fiz um post em junho. Deixei aqui mais uns 3 meses, sem contar para ninguém. Apaguei!

Aí...no meu aniversário, agora em setembro, parece que me deu um clic, essas coisas de mudar a vida e blábláblá e mimimi aí...O fato é que preciso ser ilustradora infantil! É, é bem específico mesmo e mais: antes dos 30, ou seja, do meu próximo aniversário.
Eu sei, eu sei, não sou tão ingênua ou prepotente assim!
 Eu sei que isso pode nem chegar perto de acontecer ou na melhor hipótese, demorar muito, mas da maneira como eu estava levando isto (porque eu já quero isto faz um tempão!) não iria acontecer mesmo! Nunca! 
Agora pelo menos eu vou tentar de verdade ( olha o mimimi!) e já que lancei esse desafio de um ano, tenho a tarefa de nesse prazo fazer todo o possível em busca desse projeto. Nem que isso signifique ter um blog,  um portfólio profissa, mostrar meu trabalho e até telefonar ( sim, odeio telefones!). Digo isso porque fui sempre meio avessa a exposição na internet ou de qualquer outra forma, mas entendo que com cuidado é uma grande aliada. Não tem jeito!
Então é isso! Nesse ano, até setembro de 2013 vou tentar de verdade isso aí! Aqui vai ser um espaço para compartilhar essas experiências, as referências, o processo de trabalho e as delicadezas da arte.

Obs. Sobre o Barão ( do título do blog) conto na próxima conversa. 
E é...tenho problemas com vírgulas!



Espero que acompanhem comigo esta aventura.
[Faça boa arte]
HARVEST MOON - Neil Young

Nenhum comentário: